Meus Amores

Tecnologia do Blogger.
quarta-feira, 6 de março de 2013

Inspiração Militar com muito Estilo


Hei, Todo mundo...

Meninas hoje o post é sobre a moda militar que está com tudo, é uma estampa clássica já, está sempre no vai e vem e o mais legal é que você pode usar sempre, mais 2013 promete. Se você firam o verde está com tudo esse ano. Eu sempre gostei desse estampa principalmente quanto tem um gatão dentro rsrsrsrs.
 E o que é mais interessante é que essas peças tem algo que parece que só homem deveria usar, mais bendito seja as pessoas que usaram muito a criatividade e deram um toque mais feminino no look. Para vocês saber realmente do que estou falando olhas as fotinhas ai. A unica coisa que eu falo é vocês possam apostar em peças quem combine com a estampa Camuflada. 












                    


                                                               



Um comentário:

  1. Adoro o estilo , muito lindo

    Já estou seguindo seu blog flor , se gostar do meu e quiser retribuir ficarei muito feliz :)
    E sempre que atualizar aqui , me avise ^^

    claudiniz.blogspot.com.br

    ResponderExcluir